Hey you! ✨ Que bom ter você aqui!!

 

Ficou com alguma dúvida?

Veja abaixo alguma das perguntas mais frequentes e confira se a resposta é útil para você. Se não for, mande um email para contato@mercipapier.com.br que te responderemos rapidinho!

1. Quais formas de pagamento são aceitas?

Aceitamos pagamentos através do PagSeguro (via cartão de débito, crédito e PIX).

2. Posso parcelar minha compra?

É possível parcelar em até 03 vezes SEM JUROS.

3. Qual o prazo de entrega dos Correios?

O prazo de entrega vai variar de acordo com a modalidade de frete escolhida.

Postaremos sua compra em até 03 dias úteis após a confirmação de pagamento. Em média, os pacotes enviados para as capitais do país e cidades da região metropolitana de São Paulo levam entre 1 e 5 dias úteis para chegar. Para as demais localidades o prazo varia de 3 a 24 dias úteis. Você ficará sabendo do prazo estimado no momento de conclusão do pedido.

Assim que seu pacote for enviado te mandaremos o código de rastreio. Lembre-se de acompanhar pelo site dos Correios o caminho das suas compras! Eles fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final e se ninguém receber o pacote ele retorna para a Merci. Aí uma nova taxa de frete será cobrada, ok?

4. Posso personalizar os produtos da Merci?

Por enquanto não temos nenhum produto com essa possibilidade.

5. Me arrependi da compra. Posso devolver?

Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:

a. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por telefone, email ou mensagem.

b. O produto deverá ser devolvido para o endereço da Merci Papier em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.

Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você.

6. Tenho como trocar meu produto?

Você pode trocar seu produto em duas situações:

a. Se você notou algum defeito no ato do recebimento você deve nos notificar sobre o mesmo em até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo.

b. Está tudo certo com a compra mas você quer trocar seu produto por outro na loja - nesse caso você pode entrar em contato com contato@mercipapier.com.br e te informaremos as condições para realizar a troca

7. Gostaria de falar em algum telefone. Para quem eu ligo?

Pode falar com a gente pelo WhatsApp no (11) 95655-1915 de segunda à sexta, das 10:00 às 17:00hrs. Teremos o maior prazer em te atender

8. A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?

Não exatamente. Cada monitor exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original.

Se quiser mais detalhes dos produtos mande um WhatsApp e te enviaremos outras fotos :)

9. Consultei o site dos Correios e vi que meu pacote foi devolvido porque o endereço estava errado/incompleto, o que devo fazer?

Neste caso você pode enviar um e-mail para contato@mercipapier.com.br. Analisaremos qual foi o motivo da devolução e te ajudaremos com o reenvio. Se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro feito no site precisaremos cobrar um novo frete.

10. Gostaria de retirar meu pedido na Merci Papier para não pagar frete, posso?

Atualmente não trabalhamos com a modalidade de retirada por conta do cliente.